Revo Camp – Ao Vivo

Próximas
turmas

Em breve

te avisamos quando a nova turma estiver disponível

Sobre o curso

O objetivo do curso é passar aos alunos um conhecimento básico de ferramentas e técnicas de Pintura Digital no Photoshop. A começar pela interface e fundamentos de luz e cor, ao longo do curso de pintura digital os alunos vão desenvolver as habilidades necessárias para pintar dos objetos mais simples aos personagens e cenas mais complexos. Essa edição vai durar 2 semanas e vai ser completamente online!

Curso Presencial

Este curso acontece no modelo ao vivo e online. O curso tem duração de 6 dias e acontecerá nos dias 16/11, 18/11, 20/11, 23/11, 25/11 e 27/11.
Ver mais >

Pré requisitos

Pra fazer este curso você precisa ter no mínimo 15 anos de idade, ou enviar seu portfólio pra mostrar o que você já sabe fazer.
Enviar portfólio >

Material

Você vai precisar de um computador com acesso à internet e Photoshop instalado (ou outro software para ilustração) e uma mesa digitalizadora. Webcam e microfone são opcionais, mas seu uso melhora a experiência para o aluno.

Tópicos que você vai aprender

Combinando a teoria e a prática aprendidas em aula, os alunos desse curso de pintura digital vão aprender a observar, usar referências e desconstruir o processo de pintura em etapas simples. Essa metodologia vai facilitar o entendimento e dar ferramentas para que os alunos possam aprender a criar as mais diversas pinturas que a imaginação permitir.

Introdução ao Photoshop | Iluminação básica

Introdução à ferramentas do Photoshop e início do estudo dos princípios de iluminação.

Composição de Luz

Estudo de diferentes tipos de composição de luz com pinturas de observação e posterior aplicação dos estudos em pinturas pessoais.

Brushes | Texturas

Técnicas para aplicação de texturas e diferentes usos de pincéis.

Cores

Estudo da iluminação com cores: harmonia, temperatura e composição de cores.

Técnicas, processo e ilustração final

Técnicas que auxiliam o resultado final da ilustração e processo de construção da imagem dos sketches à finalização.

Pra quem é este curso?

O curso de Pintura Digital abrange desde pessoas no início de sua produção e carreira artística e que buscam o aperfeiçoamento no processo de desenvolvimento de seus trabalhos, até os que tem uma noção básica de Pintura Digital mas gostariam de desenvolver suas futuras criações de forma mais sólida. O conteúdo do curso é voltado para a Pintura Digital e não para o desenho. Para quem for iniciante no desenho, serão fornecidos desenhos para que os alunos possam acompanhar os conteúdos da aula.

O INSTRUTOR

Filipe Laurentino

Filipe Laurentino trabalha profissionalmente com ilustração desde 2006. Participou do projeto da De Cabron ganhador do Leão de Bronze de Cannes em 2015. Direciona seu trabalho para áreas com necessidades criativas, como o mercado editorial, publicitário e de games. Suas criações envolvem personagens e histórias em grande parte, e está sempre aberto a novos desafios.

Como funciona um curso intensivo ao vivo?

Os cursos Online e Ao Vivo da Revolution foram pensados para aquelas pessoas que querem aprender de forma descomplicada, com ajuda de um/uma prof incrível e que queiram estudar sem sair de casa.

• As aulas online acontecem três vezes por semana em uma plataforma online e ficam gravadas pra você poder revisar quantas vezes quiser.
  • Durante a aula Ao Vivo, você vai poder fazer perguntas por texto e áudio sobre o tema da aula e solicitar ajuda. Você vai poder também compartilhar a sua tela com o professor para receber feedback.

Mude o futuro da sua carreira

Os valores abaixo são para pagamentos feitos até a data do vencimento do boleto/fatura (pagamento único).

Boleto

em até 2x de:
R$425

Cartão

em até 6x de:
R$155

A Escola Revolution

A Escola Revolution é uma casa de três andares, cinza, com uma porta vermelha e grande o suficiente pra receber os melhores artistas digitais do Brasil.

Pedro Collere, 55 - Vila Izabel
Curitiba, PR - CEP: 80320-320

Dúvidas Frequentes

Como saber se esse curso é pra mim?

Antes comprar o curso, leia com atenção a página e tire suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento - eles vão te responder tudinho que você quiser saber.

Como percebemos que isso se torna um problema para algumas pessoas, também sugerimos que, antes de se matricular, você veja o trabalho dos professores, para entender o estilo e tipo de trabalho. Pode até parecer óbvio, mas sempre escolha o que é mais parecido com aquilo que você admira e que também quer conseguir criar!

Quanto tempo tenho de acesso ao curso?

Você terá 3 anos de acesso a este curso.

Ao finalizar o curso, eu vou receber um certificado?

Sim, quando você finalizar o curso você vai receber no e-mail que você usou na hora da sua matrícula, seu certificado de conclusão contendo o número de horas da aula.