Masterclass com

Guilherme Rambelli

Traga o realismo para suas peças

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Dias: 29 e 30 de setembro
Horário: 10h às 18h
Local: Escola Revolution 
Preço: Ver Preços

Mais informações, através do chat.

O QUÊ É A MASTERCLASS?

Esteja perto dos mestres que você admira

Um artista. Um grupo de alunos dedicados. Um final de semana inteiro na melhor escola de artes digitais do Sul. Sempre com conteúdos diferentes e profissionais de qualidade incomparável. A Masterclass é a oportunidade que você sempre quis ter de estar perto dos mestres que admira.

Conheça o seu Professor

Guilherme Rambelli

Guilherme Rambelli é Artista 3D, especializado em Photogrammetry e 3D Scan, que atualmente trabalha na Electronic Arts/ DICE LA no projeto Battlefield. Seu ultimo trabalho, Buzz Aldrin Cycling Pathways to Mars foi indicado ao Emmy Awards 2017.

portfólio do professor

conteúdo

O que e Photogrammetry?

Photogrammetry e uma técnica de escaneamento 3D, utilizadas nos jogos Battlefield V, Star Wars Battlefront e muito mais.
Após o grande sucesso do uso desse processo nos jogos Star Wars Battlefront I e Battlefield 1 para a criação de assets 3D. O uso de Photogrammetry na indústria de games tem ganhado muito espaço, devido a alta qualidade de arte obtida com o uso do processo na criação de assets orgânicos e inorgânicos para cenários.

Programação

Fique por dentro de tudo que vai rolar na Masterclass

COFEE BREAK

9H

INÍCIO DA AULA

10H

PARADA PARA ALMOÇO

13H ÀS 14H

ENCERRAMENTO

18h

Atenção

  • O conteúdo desta Masterclass é expositivo.
A palestra demonstrativa de Guilherme Rambelli será dividida em duas sessões:

No primeiro dia, Guilherme irá compartilhar sua experiência profissional em estúdios no Estados Unidos e sua trajetória até ingressar na indústria de games, em seguida, Guilherme irá demonstrar o processo de Photogrammetry passo a passo, desde a captura de imagens e configurações de câmera, a criação do asset low poly, bake de texturas, e texturização em Substance Painter. Após a demonstração do processo dia haverá uma sessão para bate papo entre os alunos e Guilherme relacionado às técnicas de fotogrametria e criação de assets 3D e Environments Art para games no geral.

No segundo dia, Guilherme irá criar uma Cena Diorama onde demonstrará técnicas para a criação e composição de cenários 3D no Marmoset Toolbag 3 utilizando o asset criado no dia anterior. Após a demo no Marmoset, haverá um bate papo com tema livre para que os alunos possam fazer perguntas sobre a indústria de games e sobre o mercado de trabalho no exterior e muito mais

Endereço

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