Devido a atual situação do Corona Vírus no Brasil e para a segurança de todos, nossa escola não está recebendo visitas. Você ainda pode entrar em contato com a Revo pelo WhatsApp, Telefone e E-mail

Aprenda a criar tudo o que imaginar com o desenho

O curso é dividido em 7 módulos, com exercícios práticos para te ajudar a aprender

fundamentos de desenho

  • Perspectiva
  • Anatomia
  • Biblioteca visual
  • Formas e shapes
  • Como dominar desenhos complexos
  • Pintando Melhor

aprendizados sobre linha

  • Anatomia das letras
  • Confiança

     

exercícios de variação de formas

  • Exercício dos Polvos
  • Exercício das Caveiras

perspectiva zero

  • Simplificação dos elementos
  • Mostrando volume no desenho

descobrindo o gestual

  • Gesto na forma e na pose
  • Continuidade
  • Aplicando gestual na anatomia

anatomia +1

  • Entendendo anatomias mais “complexas”
  • Posando personagens – Pernas

perspectiva 0+

  • Aplicando a Anatomia +1 com a Perspectiva 0

animação

  • Dando movimento aos seus personagens
  • Smear

Com esse método simplificado e diversos exercícios práticos você vai conseguir destravar seu desenho e finalmente evoluir, mesmo que você nunca tenha desenhando antes. Nada de ficar só em aula teórica por aqui!

  • Aulas pensadas para destravar seu traço e sua criatividade
  • Desenvolva autonomia no seu desenho, sem depender de copiar outros artistas
  • Aprenda com Rayner Alencar, um professor que é um dos character designers mais renomados do mercado
  • Acesse os materiais de estudo e desenhe de onde quiser, inclusive pelo celular
  • Desenhe o curso inteiro só com lápis e papel – sem precisar de materiais caros
  • Faça parte da comunidade exclusiva dos alunos – com encontros mensais com o professor
  • Material complementar para acompanhar os exercícios

Aulas Gravadas

Tenha acesso imediato a aulas gravadas, dinâmicas e organizadas para que você consiga aprender no seu ritmo, com foco total, sem distrações. Assista quantas vezes precisar!

Lives Mensais com o Rayner

A cada mês você terá um encontro ao vivo com o professor Rayner Alencar! Aproveite esse espaço para esclarecer suas dúvidas, aprofundar o conteúdo das aulas e receber feedback sobre os seus desenhos. É o momento perfeito para acelerar seu crescimento artístico!

Lives Mensais com o Rayner

A cada mês você terá um encontro ao vivo com o professor Rayner Alencar! Aproveite esse espaço para esclarecer suas dúvidas, aprofundar o conteúdo das aulas e receber feedback sobre os seus desenhos. É o momento perfeito para acelerar seu crescimento artístico!

Comunidade Acolhedora

Participe da nossa comunidade exclusiva para alunos! Conecte-se com outras pessoas apaixonadas por desenho, compartilhe seu progresso, troque experiências e faça networking com artistas que estão no mesmo caminho que você.

Rayner Alencar nasceu em Fortaleza e gosta de desenhar desde que se entende por gente. Aprendeu quase tudo que sabe sozinho, observando o trabalho de outros artistas (e recomenda fortemente que você não faça o mesmo!).
Nos seus mais de dez anos de experiência como artista profissional, já trabalhou para grandes empresas como WarnerBros, Nickelodeon, DreamWorks Tv, Mattel, Bandai Co. e Passion Pictures. Como não podia ser diferente, quando não está trabalhando, Rayner adora assistir desenhos.
Seus preferidos são: Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Full Metal Alchemist, Apenas um Show, Hora de Aventura e Over the Garden Wall.

CARTÃO DE CRÉDITO

12x DE

R$ 30,72

OU R$297 À VISTA

A gente tem tanta certeza de que O Primeiro Traço vai te ajudar a destravar seu desenho (mesmo se você não for tão inciante assim), que oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias. Isso significa que, se você experimentar o curso e não for o que esperava, basta nos avisar que vamos devolver o seu dinheiro.

O curso possui certificado?

Sim! Seu certificado é gerado automaticamente ao cumprir 95% das aulas.

Quanto tempo dura o acesso?

Você terá acesso ao curso por 3 anos a partir da data da confirmação da compra. O acesso à comunidade é vitalício.

Já sei os fundamentos de desenho, esse curso é para mim?

Este é um curso introdutório e pensado para quem está começando a desenhar agora. Se você já fez outros cursos antes e, mesmo assim, não sente que aprendeu de verdade, ele também pode te ajudar a destravar seu desenho.

Quais são as formas de pagamento?

Cartão de crédito, boleto ou pix.

Tem idade mínima para fazer o curso?

O curso foi pensado para pessoas com, no mínimo, 15 anos. Mas qualquer um pode comprá-lo.

Onde são as aulas?

As aulas são disponibilizadas pela plataforma da Hotmart.

As aulas são gravadas, mas tenho como conversar com o professor?

Sim! A Comunidade do Primeiro Traço fica no servidor no Discord exclusiva para alunos, onde são realizado eventos mensais. Você pode conhecer o Rayner, artistas convidados e outros artistas que também estão fazendo O Primeiro Traço.

Posso te ajudar?