Como a Revolution cuida dos seus dados

Oi, tudo bem? A gente tentou explicar aqui de uma maneira simples, como a Escola Revolution lida com as suas informações. Mas caso você continuar com dúvidas, manda um e-mail pra gente: revolution@escolarevolution.com.br

Essa Política de Privacidade foi escrita pra mostrar a Você como tratamos as suas informações durante a sua visita em nosso site. Você vai encontrar detalhes de como coletamos e tratamos seus dados quando Você navega no nosso site, solicita algum serviço, baixa nosso aplicativo no seu celular/tablet, se torna aluno, usa nossos serviços ou entra em contato com a Escola Revolution através dos nossos canais de comunicação.

Quando falamos de informações, estamos nos referindo às informações necessárias para identificar Você, seja para fins de cadastro e cumprimento da legislação, pode ser o seu nome/apelido, e e-mail, que são utilizados para fazer o seu cadastro em nossa newsletter ou seu nome verdadeiro e CPF que são utilizados em seu cadastro de aluno. Além dessas informações, nós podemos coletar e tratar seus dados de navegação em nosso site/aplicativo para melhorar a sua experiência de navegação, oferecer melhores serviços a Você e garantir a sua segurança em caso de compras indevidas em nosso site utilizando os seus dados.

1. A Revolution coleta e trata dados pessoais para fins como, identificação e autenticação; viabilização de ofertas e serviços da Revolution ou empresas do mesmo grupo econômico; operacionalização de novos produtos; prevenção e combate de crimes, problemas técnicos ou de segurança nos processos de identificação e autenticação; e até mesmo a melhoria de serviços e da sua experiência. Dentre os dados coletados, a Revolution poderá tratar dados para cumprir com a legislação vigente aplicável. Daremos alguns exemplos a seguir.
  2. Ao acessar os nossos websites, baixar o aplicativo ou solicitar e utilizar os serviços da Revolution, Você concorda expressamente com a coleta e tratamento de dados pessoais necessários para o fornecimento de serviços melhores a Você.  Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento por meio dos canais de comunicação disponíveis da Revolution.
  3. Você autoriza expressamente a Revolution a compartilhar algumas das suas informações com terceiros e com empresas do mesmo grupo econômico para continuar usufruindo dos melhores serviços e experiência. Podemos compartilhar dados com terceiros para conseguirmos prestar os serviços contratados, tais como, identificação e autenticação; viabilização de ofertas e serviços da Revolution ou empresas do mesmo grupo econômico; operacionalização de novos produtos; prevenção e combate a crimes, problemas técnicos ou de segurança nos processos de identificação, dentre outros. Certas informações também poderão ser compartilhadas para fins de cumprimento de obrigações legais.
  4. Podemos também armazenar e manter informações para garantir a segurança e a confiabilidade dos serviços da Revolution, bem como para cumprir com determinações legais.
  5. Você poderá solicitar a revisão e correção de seus dados sem qualquer ônus e a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento disponíveis. Ao terminar sua relação com a Revolution, caso deseje excluir seus dados, lembre-se que a Revolution, com o fim de cumprir com obrigações legais, armazenará determinados dados pelo período e nos termos que a legislação vigente aplicável exigir.
  6. A Revolution poderá utilizar, formatar e divulgar depoimentos referentes à Revolution postados por Você em perfis e páginas públicas nas redes sociais, juntamente com seu nome e imagens (incluindo fotos de perfil), em websites, aplicativos ou materiais institucionais e publicitários para a divulgação dos serviços prestados pela Revolution.
  7. Não se preocupe, a Revolution usa diversos tipos de medidas de segurança para garantir a integridade de suas informações, como padrões de segurança de informação praticados pela indústria quando coleta e armazena seus dados pessoais e criptografia de dados padrão da Internet.
  8. A Revolution está sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar Você no controle dos seus dados.