Curso de imersão em beleza e harmonia da face com Rafa Souza

Estude e crie rostos realistas ou estilizados em 3D em uma semana
Iniciante
Intensivo

Próximas
turmas

Em breve

te avisamos quando a nova turma estiver disponível

Sobre esta edição

Desde o surgimento do INSIDE estávamos pensando em fazer um estudo bem mais aprofundado sobre rostos. A complexidade de suas partes preenchem os 7 dias intensos. Rostos possuem elementos muito próximos, portanto as relações são muito íntimas. A harmonia se torna uma tarefa difícil e delicada em que, pequenos detalhes bifurcam virando para a “beleza” ou para a “fera”.
Estudaremos cuidadosamente etnias e estruturas faciais através de esboços em aula. Depois, criaremos um rosto do zero, estudando o processo e muita observação. Falando em melhorar nossa percepção, a ideia consiste em retirar o máximo do mínimo, visualizando a forma desde os planos iniciais aos elementos da face. Então, partiremos para a construção de cabelos e pintura. Esse INSIDE serve tanto para aqueles que querem estudar likeness como criação e estilização de rostos.

Curso Presencial

Neste INSIDE você vai ter aulas pela manhã, tarde e noite, todos os dias, durante 7 dias, vai ser uma semana inteira de pura imersão na Escola Revolution.
Ver mais >

Pré requisitos

Para acompanhar este curso sem dificuldades, é recomendado conhecimento básico de ZBrush, e ter feito pelo menos um busto/rosto.
Enviar portfólio >

Material

A Revo vai fornecer todos os materiais necessários para que você se preocupe apenas em aprender. Material utilizado ZBrush + Wacom.
Ver mais vantagens >

O que é uma MasterClass?

Um grupo de alunos dedicados em um dia inteiro de aulas. Já imaginou conhecer o Ricardo Luiz Mariano? Deixar o Mike Azevedo avaliar seu portfólio? Ter lições de anatomia com o Rafa Souza? Ver de perto o trabalho do César Rosolino? Esses foram alguns dos artistas que já passaram pela Revo! A Masterclass é isso: a oportunidade que você sempre quis ter de estar perto dos mestres que admira.

O INSTRUTOR

Rafa Souza

Rafa Souza começou seus estudos artísticos há quase duas décadas e atua na área há 13 anos. Formado em Publicidade e Propaganda, Rafa Souza começou seus estudos artísticos em 2000, focado, até 2004, em desenho do corpo humano. O artista é especializado em modelagem e anatomia de personagens, bem como acessórios e Modelagem Hard Surface. Seu trabalho tem um foco realista levemente estilizado. Além de ter trabalhado em produtoras e também como freelancer, já ministrou diversos cursos sobre modelagem. Esta é a quarta vez que Rafa Souza comanda um INSIDE na Escola Revolution.

Vantagens em ser um Revoluno

Cofee Break

Intervalos com lanches à disposição dos alunos

Acesso a mais de 400 títulos na nossa biblioteca

Ambiente de Estudos

A escola fica aberta para estudarem quando quiserem

Oportunidade para Networking

Conheça alunos e professores dedicados do Brasil inteiro.

Imersão

São 7 dias de estudos intensos, totalizando 84h de imersão.

Mentoria

Acompanhamento do professor o dia inteiro.

Mude o futuro da sua carreira

Os valores abaixo são para pagamentos feitos até a data do vencimento do boleto/fatura (pagamento único).

Boleto

em até 2x de:
R$2150

Cartão

em até 6x de:
R$750

A Escola Revolution

A Escola Revolution é uma casa de três andares, cinza, com uma porta vermelha e grande o suficiente pra receber os melhores artistas digitais do Brasil.

Pedro Collere, 55 – Vila Izabel
Curitiba, PR – CEP: 80320-320

Vivendo Curitiba

Estamos transformando Curitiba em uma cidade referência nas artes digitais. Vem fazer uma visita e quem sabe já fica por aqui? A gente preparou um guia de viagem pra te ajudar nessa decisão difícil.

ONDE FICAR

ONDE COMER

TRANSPORTE

Dúvidas Frequentes

Que idade eu preciso ter pra fazer este curso?

Você precisa ter no mínimo 15 anos para fazer qualquer curso da Revolution. Mas se você não tiver 15 anos e ainda assim quiser fazer este curso, você pode nos enviar o seu portfólio clicando aqui para o professor analisar se este é o melhor curso pra você.

Ao finalizar o curso, eu vou receber um certificado?

Sim, quando você finalizar o curso você vai receber no e-mail que você usou na hora da sua matrícula, seu certificado de conclusão contendo o número de horas do curso.

Alguma recomendação antes de eu comprar este curso?

Sugerimos que antes de efetuar a compra, você veja o trabalho do professor/da professora com calma para entender o estilo e tipo de trabalho com o qual o/a artista é mais fluente.