Devido a atual situação do Corona Vírus no Brasil e para a segurança de todos, nossa escola não está recebendo visitas. Você ainda pode entrar em contato com a Revo pelo WhatsApp, Telefone e E-mail

O INSTRUTOR

Victor Harmatiuk

Nascido em Curitiba, Victor Hugo Harmatiuk é co-fundador e Diretor de Arte da Fish Films, um estúdio brasileiro que produz filmes longa metragem, curtas e séries de animação. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou como ilustrador e Concept Artist para estúdios nacionais e internacionais em vários projetos para PC, mobile, board games, animações e anúncios publicitários. Em 2016 ele fez parte do artbook Visions of a Thousand Eyes ao lado de outros artistas renomados como James Paick, Efflan Mercier e Darek Zabrocki. Há mais de um ano também vem se dedicando ao ensino de pintura digital na Revolution, tendo alunos por todo o país e também do exterior.

Posso te ajudar?