loader image

Profes da Revolution

Como a gente é mega orgulhoso dos/das profes que trabalham na Revolution, decidimos criar esta coleção de perfis pra mostrar um pouco mais do trabalho de cada um.

Bruno Saad

Bruno Saad Marques é formado em Design Gráfico pela UFPR, além de possuir graduação sanduíche em Animação pelo Maryland Institute College of Art. Trabalhou como animador 3D na Sparkypants Studios, em Baltimore.

Limetown Studios

Gus Lima e Amanda Duarte, da Limetown Studios, contam com dezenas de jogos publicados no Brasil e no mundo para as mais diversas plataformas, sem contar a atuação do estúdio nos mercados de HQs, publicidade, editorial, animação e entretenimento, atendendo clientes de grande porte como Fantasy Flight Games, Blizzard, Imaginism Studios e Dark Horse Comics; e contribuindo com projetos incríveis de sucesso, como os apps Choices: Stories You Play e Temple Run II.

Daniel Freire da Silva

Daniel Freire da Silva é formado em Artes Visuais pela UFPR. Desenvolve projetos no campo da ilustração, escultura, animação 2D e stop motion (na criação e produção dos bonecos). Atualmente, trabalha como animador e character designer em Curitiba.

Filipe Laurentino

Filipe Laurentino trabalha profissionalmente com ilustração desde 2006.

Participou do projeto da De Cabron ganhador do Leão de Bronze de Cannes em 2015.

Direciona seu trabalho para áreas com necessidades criativas, como o mercado editorial, publicitário e de games. Suas criações envolvem personagens e histórias em grande parte, e está sempre aberto a novos desafios.

Representado internacionalmente por Lemonade Illustration Agency.

Giovani Kososki

Quando criança descobri a minha paixão por pintura, desenho e escultura. Os anos se passaram e, em 2008, me formei na Escola de Música e Belas Artes do Paraná – (EMBAP). A partir daí eu venho me dedicando em uma carreira sólida e profissional.

Rodrigo Wolff

Rodrigo Wolff é paranaense, natural de Telêmaco Borba. Tem formação ampla em design, mas o amor por personagens o trouxe a especificar a sua carreira nessa área. Atualmente trabalha para a Mascoteria, produtora especializada em personagens comerciais, diversos clientes como Freelancer, além de ser professor da Revolution. Adora animação e cinema, quando não está desenhando está no Netflix, fã de carteirinha da Pixar e DreamWorks, suas animações favoritas são Divertidamente, Detona Ralph e Hotel Transilvânia.

Luís F. Kemmerich

Apaixonado por quadrinhos e videogames desde de criança, Luís Felipe Kemmerich direcionou seus estudos para entrar na área da arte para entretenimento. Após se formar em Desenho Industrial pela UFSM, estudou em escolas como Feng Zhu Design, Brainstorm School e CGMA, sempre com o objetivo de aprimorar suas habilidades de desenho e comunicar ideias visuais de maneira eficaz. Atualmente, trabalha como artista 2D para o jogo A.N.N.E, da Gamesbymo, criando cenários, personagens e arte promocional.

Thais Peixe

Modeladora 3D e compositora digital freelancer, divide seu tempo entre três paixões: as artes visuais, a escultura digital e o vício em desenhos e animes. Em sua graduação no curso de Artes Visuais da UFPR, teve como principal objeto de estudos a anatomia humana para modelagem 3D

Gustavo Ribeiro

Gustavo Ribeiro trabalha como freelancer nas áreas de textura, render e composição. Quando criança passava grande parte dos seus dias fazendo curta-metragens com seus amigos usando barbies roubadas da irmã. Cresceu interessado por efeitos visuais e, no curso de Artes Visuais da UFPR, desenvolveu seu olhar para a imagem, dedicando-se à modelagem e a textura em 3D paralelamente.

Heloisa Duda

Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Positivo (2010) e 3D Animation & VFX pela Vancouver Film School (2015). Desde 2012 trabalha na área de computação gráfica, com experiência em modelagem, textura e animação para mídias interativas e projeção mapeada 3D. Atualmente trabalha como artista 3D na Escola Revolution e produtora Fish Films em Curitiba.

Rayner Alencar

Rayner Alencar nasceu em Fortaleza e gosta de desenhar desde que se entende por gente. Aprendeu quase tudo que sabe sozinho, observando o trabalho de outros artistas (e recomenda fortemente que você não faça o mesmo!). Nos seus sete anos de experiência como artista profissional, já trabalhou para grandes empresas como WarnerBros, Nickelodeon, DreamWorks Tv, Mattel, Bandai Co. e Passion Pictures. Como não podia ser diferente, quando não está trabalhando, Rayner adora assistir desenhos. Seus preferidos são: Cowboy Bebop, Samurai Champloo, Full Metal Alchemist, Apenas um Show, Hora de Aventura e Over the Garden Wall.

André Castro

André Castro é Graduado em Design Gráfico e Design de Produto pela Unibrasil, especialista em Animação Digital pela PUCPR e pela BCIT – Canadá. Artista digital com mais de 10 anos de experiência em projetos próprios e agências de design. Em 2013 decidiu que ia se dedicar a sua paixão: O Character Design. Hoje trabalha como Character Artist em Curitiba para empresas do mundo inteiro. Sua paixão pela arte sempre foi contagiante visto que desde os 12 anos já se aventurava no mundo do design com o Photoshop.

Victor H. Harmatiuk

Nascido em Curitiba, Victor Hugo Harmatiuk é co-fundador e Diretor de Arte da Fish Films, um estúdio brasileiro que produz filmes longa metragem, curtas e séries de animação. Ao longo de sua carreira, ele trabalhou como ilustrador e Concept Artist para estúdios nacionais e internacionais em vários projetos para PC, mobile, board games, animações e anúncios publicitários. Em 2016 ele fez parte do artbook Visions of a Thousand Eyes ao lado de outros artistas renomados como James Paick, Efflan Mercier e Darek Zabrocki. Há mais de um ano também vem se dedicando ao ensino de pintura digital na Revolution, tendo alunos por todo o país e também do exterior.

Top
WhatsApp Posso te ajudar?