A Escola Revolution

A gente é uma escola que une pessoas que são guiadas pela imaginação, interessadas em criar histórias e inventar outros universos.

Quem somos

Nosso texto de “Quem Somos” poderia ser simplesmente institucional e informativo. Quem o lesse, ficaria sabendo que a Revolution é uma escola de artes digitais que fica em Curitiba e que oferece cursos nas áreas de Animação, Ilustração e Desenho. Ainda, se seguíssemos o que é tradicional nesse tipo de texto, seria possível encontrar nessa página nossos ideais: Missão, Visão e Valores. Seria qualquer coisa do tipo “Ensinar e formar com excelência pessoas capacitadas a trabalharem no mercado de artes digitais, garantindo a qualidade e sustentabilidade da empresa”, “estar entre as principais escolas do ramo no Brasil, garantindo a fomentação de um mercado ainda incipiente no país” e “Satisfação dos Alunos, Respeito às Pessoas, Responsabilidade Social, etc”.

Um sonho possível

Mas a Revolution não é uma escola padrão. Não merece um texto de “Quem Somos” qualquer. Para alguns, isso pode parecer falta de profissionalismo. Na verdade, é só uma vontade grande de mostrar que a ideia de criar uma nova escola de artes digitais no sul do mundo partiu de diferentes mentes curiosas e que, acima de tudo, são pessoas apaixonadas pelo que fazem que tornaram esse espaço que fica atrás da única porta vermelha da Vila Izabel um sonho possível.

Nossa história

Nascida em 2014, pequena e tímida, a Revolution pesava pouco mais que alguns metros quadrados e poucos computadores. Até meados de 2015, era filha de pai solteiro, mas foi adotada por uma família de pessoas com os mais diversos interesses na área das artes visuais: a maníaca por design de personagens, o mestre da pintura digital, o viciado em 3D, o doido que gosta mais de desenhar do que de comer. Juntos (e sempre encontrando mais aficionados pelo caminho), eles têm o objetivo de, mais do que capacitar os alunos nas mais diversas áreas, desde o Cinema até a Publicidade, unir pessoas que são guiadas pela imaginação, interessadas em criar histórias e inventar outros universos. Vem imaginar com a gente!

Foto da nossa primeira sede de 45m², também conhecida como Sala 1604, que ficava no 16º andar do Edifício Banrisul no coração de Curitiba

Fazemos também