Curitiba, PR – Brasil

Período Integral

Descrição da vaga

Aqui na Juno, nós acreditamos que os tempos são de mudança e enxergamos aí a oportunidade de democratizar os serviços financeiros no Brasil. Somos uma fintech de Curitiba que busca desburocratizar e descomplicar as finanças a partir da compreensão da cultura e contexto dos nossos clientes. Temos em mente fornecer soluções completas de pagamentos, centradas nas reais necessidades de profissionais autônomos, microempreendedores e empresas de todos os tamanhos. Recentemente, fomos considerados pelo LoveMondays, uma das três empresas mais amadas no segmento PM para se trabalhar no Brasil, entre as 170 mil avaliadas.

Buscamos uma pessoa que seja:

• Curioso e tenha paixão em pesquisar – Ter vontade e se relacionar de forma empática com as necessidades de todos os stakeholders envolvidos na Juno e desenvolver soluções para cada;
  • Instrutivo – Ter compreensão do impacto que as metodologias de design podem trazer e saber usar ferramentas corretas para diferentes tipos de contexto;
  • Organizado – Saber padronizar e uniformizar documentações que facilitem o entendimento de outros profissionais envolvidos no projeto;
  • Auto-responsável – Na nossa equipe de produto, prezamos um ambiente co-criativo, com liberdade, autonomia e responsabilidade para todos. Cooperação, gostar de aprender e compartilhar suas habilidades fazem parte da nossa rotina.
  • E tenha vontade de mudar o status quo – Gostamos de trazer para o nosso time, pessoas que se identifiquem com a nossa causa: criar soluções que gerem impacto positivo na sociedade, adaptando nosso serviço de forma humana e empoderado para o nosso cliente, fugindo da mentalidade das grandes e tradicionais instituições financeiras.

Como trabalhamos

Conheça nossos modelos de cursos

Achamos importante mostrar cada uma das nossas modalidades de curso para que você possa entender quais são as possibilidades de atuação para professoras e professores na Revo

Como funcionam os cursos online da Revo?

Online Ao Vivo

Esta modalidade tem uma aula ao vivo por semana (pela plataforma Zoom) com duração de 3h. As aulas ficam gravadas em uma playlist não listada pra que só os alunos da turma tenham acesso.
Além das aulas ao vivo, tem o feedback semanal do professor nos exercícios dos alunos e um grupo exclusivo da turma, onde possa tirar dúvidas e interagir.
São cursos de longa duração, de três a seis meses.

Inside Online

Esta modalidade é completamente ao vivo pelo Zoom. São sete dias seguidos de aula das 9h às 20h com dois intervalos para refeições, ao meio dia e às 17h. As aulas ficam gravadas em uma playlist não listada pra que só os alunos da turma tenham acesso.
São cursos de curta duração, de seis a sete dias.

Revocamp Online

Esta modalidade é completamente ao vivo pelo Zoom. São seis aulas com 3h de duração cada. As aulas ficam gravadas em uma playlist não listada pra que só os alunos da turma tenham acesso.
São cursos de curta duração, de no máximo duas semanas.

Online com Feedback

Nesta modalidade, as aulas já são gravadas. É liberada uma aula por semana, cada uma com um exercício. Na data combinada, o professor corrige os exercícios recebidos e envia o vídeo com a correção de volta pros alunos.
Além disso, o professor também faz algumas lives no decorrer do curso e tem um grupo exclusivo da turma, onde possa tirar dúvidas e interagir.
São cursos de longa duração, de dois a seis meses.

Online sem Feedback

Nesta modalidade, as aulas são gravadas, sem feedback do professor.
Como funcionam os cursos presenciais da Revo?

Cursos Extensivos

Esta modalidade tem uma aula por semana, com 3h de duração cada.
As aulas acontecem nos laboratórios da Revo.
São cursos de longa duração, de dois a seis meses.

Cursos Intensivos (Revo Camp)

Esta modalidade tem uma uma semana de duração, com 6h de aula por dia. As aulas acontecem nos laboratórios da Revo.
São cursos de curta duração, de 7 ou 8 dias seguidos.

Inside

Esta modalidade tem uma uma semana de duração, com 10h a 12h de aula por dia. As aulas acontecem nos laboratórios da Revo.
São cursos de curta duração, de 7 dias seguidos.
vaga para

Professor(a) de artes digitais