Curso Online de Pintura Digital

Domine os fundamentos de Pintura Digital
Iniciante

Sobre o curso

O objetivo do curso é passar aos alunos um conhecimento básico de ferramentas e técnicas de Pintura Digital no Photoshop. A começar pela interface e fundamentos de luz e cor, ao longo do curso de pintura digital os alunos vão desenvolver as habilidades necessárias para pintar dos objetos mais simples aos personagens e cenas mais complexos.

Combinando conhecimento teórico com aplicações práticas imediatas, o alunos vão aprender a observar, usar referências e desconstruir o processo de pintura em etapas simples mas cumulativas, facilitando o entendimento e dando ferramentas para que possam aprender a pintar qualquer coisa em qualquer contexto, ao final de 16 aulas.

Curso Online

Este curso é online e você poderá estudar no seu tempo. O curso tem duração de 16 aulas.

Pré requisitos

O curso é pra iniciantes mas é necessário que você tenha no mínimo 15 anos, e tenha acesso a internet.

Material

Computador, mouse e Photoshop. Recomendamos o uso de uma mesa digitalizadora.

Tópicos que você vai aprender

A sua imaginação é o limite. Neste curso de pintura você vai aprender os conceitos básicos para melhorar a sua técnica e fazer o seu trabalho subir de nível. Veja quais são os conteúdos que você vai aprender nestas aulas.

Introdução ao Photoshop

Aprenda o básico da ferramenta para aproveitar ao máximo.

Fundamentos da pintura: Luz

Características da luz, Tipos de Iluminação, Planos, Materiais, Edge Control

Fundamentos da pintura: Cor

Características da Cor, Círculo Cromático, Cor Local x Cor Relativa

Personagens

Introdução à Anatomia, Pele, Cabelo, Indumentárias e Tecidos

Cenários

Introdução à Perspectiva, Tipos de Contraste, Composição: Planejando e Iluminando uma Cena, Perspectiva Atmosférica, Hard Surface x Materiais Orgânicos

Pra quem é este curso?

Iniciante

O curso Online de Pintura Digital foi criado para pessoas que queiram aprender ou aprimorar seus conhecimentos artísticos e técnicos em Pintura Digital. É ideal para quem tem vontade de trabalhar nessa área que vem crescendo exponencialmente e que precisa, cada vez mais, de profissionais qualificados. Não é necessário ter conhecimento prévio em pintura ou saber mexer no Photoshop ou outros softwares de pintura.

SUA PROFESSORA

Amanda Duarte

Amanda Duarte é diretora criativa da MadBoogie Creations. Conta com dezenas de jogos publicados no Brasil e no mundo para as mais diversas plataformas, sem contar a atuação do estúdio nos mercados de HQs, publicidade, editorial, animação e entretenimento, atendendo clientes de grande porte como Fantasy Flight Games, Blizzard, Imaginism Studios e Dark Horse Comics. Também contribuiu com projetos incríveis de sucesso, como os apps Choices: Stories You Play e Temple Run II.

Como funciona um curso online?

Nossos cursos online são recomendados para pessoas que querem levar os nossos cursos onde forem, onde estiverem.

Os cursos online de arte da Revo são pra artistas que querem poder estudar no seu próprio tempo e ritmo.

Chama a gente no whatsapp pra saber mais sobre nossos cursos online >

Mude o futuro da sua carreira

ESTUDE PINTURA DIGITAL

12x de:
R$79

Dúvidas Frequentes

Quanto tempo tenho de acesso ao curso?

Você terá 3 anos de acesso a este curso.

Como saber se esse curso é pra mim?

Antes comprar o curso, leia com atenção a página e tire suas dúvidas com a nossa equipe de atendimento – eles vão te responder tudinho que você quiser saber.

Como percebemos que isso se torna um problema para algumas pessoas, também sugerimos que, antes de se matricular, você veja o trabalho dos professores, para entender o estilo e tipo de trabalho. Pode até parecer óbvio, mas sempre escolha o que é mais parecido com aquilo que você admira e que também quer conseguir criar!

Ao finalizar o curso, eu vou receber um certificado?

Sim, quando você finalizar o curso você vai receber no e-mail que você usou na hora da sua matrícula, seu certificado de conclusão contendo o número de horas da aula.

O curso fornece o software necessário para as aulas?

Não. A Revo não fornece nenhum tipo de software para os cursos, independente da modalidade de aulas.